Arquivo:

Amigos (30) Boquete (35) Bruno Rios (4) Bunda (1) Cam (38) Celular (26) Contato (1) Dotados (76) Facebook (4) Famosos (17) Fardas (12) Flagras (32) Fotos (23) Gif's (1) Gozadas (24) GP- Garoto de Programa (2) Informações e Duvidas (2) Jogadores (1) Lan House (8) Loiros (22) Mendigo (1) Morenos (68) Negros (20) Paraenses (10) Picas (2) Picas Paraenses (11) Policial (5) Professor (5) Punheta (121) Rolas (114) Rolas Paraenses (10) Teen (41) Twitter (4) Urso (7) Videos (125) Vintage (3)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

[FOTOS] Bruno Matias Guerreiro ( PA ) Paraense

Esse Paraense vai te deixar doido...










Bruno Matias ( PA ) Paraense


8 comentários:

  1. Vc é demais gostosooooo,todo perfeito com essa linda e gostosa pica do jeito que meu cuzinho gosta. Adoreiiii...Há se eu te pego faria mil deliciassss

    ResponderExcluir
  2. ia que gosta. eu quero pegar essa picona gostosa no meu cuzinho. I.

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha namorada vamos a belem agora em novembro e queremos dois garotos até 23/24 anos , preferencialmente negros para nos comer a noite toda...somos um casal na faixa dos 40 bem putinhos e submissos que adora levar rolas juntos . recados para mariosmitaphotmailcom com fotos e telefones ( ela loira , 1,62 branquinha , peitos grandes e corpo escultural com 60 kg , ele branco , 1,72 , 80 kg branco )

    ResponderExcluir
  4. avéi na boa

    picona onde?
    o gente picona é outra coisa hein o bicharada. pelo amor de dadá
    e o cara nem é tudo isso não
    ah. ta já falei demais
    pau no cu de todo mundo

    ResponderExcluir
  5. Eu quero chapa ele todinho meu Atzapp0918761615 Carlos

    ResponderExcluir
  6. ele é gostoso mas o pau dele é mt pequeno :(

    ResponderExcluir