Arquivo:

Amigos (30) Boquete (35) Bruno Rios (4) Bunda (1) Cam (38) Celular (26) Contato (1) Dotados (76) Facebook (4) Famosos (17) Fardas (12) Flagras (32) Fotos (23) Gif's (1) Gozadas (24) GP- Garoto de Programa (2) Informações e Duvidas (2) Jogadores (1) Lan House (8) Loiros (22) Mendigo (1) Morenos (68) Negros (20) Paraenses (10) Picas (2) Picas Paraenses (11) Policial (5) Professor (5) Punheta (121) Rolas (114) Rolas Paraenses (10) Teen (41) Twitter (4) Urso (7) Videos (125) Vintage (3)

segunda-feira, 11 de março de 2013

[Fotos] De homens gozando...

Poste Especial para meu amigo do Twitter...
































50 comentários:

  1. Porra,muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Estou afim de postar uma foto minha de pau duro, como eu faço?

      Excluir
    2. Oi nando é só mandar para o e-mail: paraensesgostosos@gmail.com ou paradaspicas@hotmail.com.

      Abraço fico no aguardo de suas fotos..

      Excluir
  3. Meu deus mais que gostosos atoro leite vem me tar na minha boquinha vem que quiser meter estou toda lanbusata agora

    ResponderExcluir
  4. mande o seu email ou msn pra eu acabar de te lambusar vaai gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então mede naboca use e abuse demin e ireitichupar gostoso etilanbusa de praser

      Excluir
    2. Essa pica e gostosa de mais eu ja chupei a do meu primo

      Excluir
  5. Gostoso adoro leite quentinho!

    ResponderExcluir
  6. Douglas que homens està demai estão de parabems bbbb
    quero terar fotos de min gosando parA publica neste saitet meu numero é 99595959

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda para o e-mail Douglas paraensesgostosos@gmail.com

      Excluir
    2. Leite muito bom direto da fonte...sou do para...

      Excluir
  7. Olá,pessoal meu nome é Renato eu moro na capital dos gayúchos,opa dos gaúchos,kkkkkkkkkkkk eu adoro mamar um macho casado,safado,discreto até ele babar no fundo da minha garganta em engulo cada gotinha da sua deliciosa porra,quente e cremosa além de muito nutritiva se vc está aqui pelo sul entra em contato,tenho local e disponibilidade com discrição e segurança,sem envolvimento financeiro adoro ,negros e caras parrudos fones de contato:51-8484-3055 oi;9425-7821 claro;8258-9783 tim aguardo tenho local no centro..Renato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato se quiser podemos divulgar melhor você aqui no blog mande algumas fotos e colocaremos aqui... Abraço!!

      paraensesgostosos@gmail.com ou paradaspicas@hotmail.com

      Excluir
  8. Adoroooooooo leitinho e bato uma punhata muito bem em uma rola so pra beber porraaa.... *-*

    ResponderExcluir
  9. como eu gostaria de mamar uma dessas rolas e engolir essa vitamina

    ResponderExcluir
  10. sou marconi, de belém pará. gostaria de goza no cuzinho de outro homem.Email: marconisousa02@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos divulgar melhor seu potencial mande suas fotos para você realizar suas fantasias...

      paradaspicas@hotmail.com ou paraensesgostosos@gmail.com

      Excluir
  11. Goza no meu, eu tambem moro em belem

    ResponderExcluir
  12. nando, podemos nos encontra. enviar seu convite para marconisousa02@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MARCONI,ME ADD wesleyazarias83@gmail.com e mande uma foto sua

      Excluir
  13. Nossa meu esta é a imagem do paraiso!!!!caraka karinha karaKa...kkkk

    ResponderExcluir
  14. Oi sou uma adolescente com tezao quero rebolar ate fazer vc gozar gostoso...vem me chupar e fude cmg sou de Mg !!!minha bucetinha ta chamando ta molhadinha ate pingando quero gozar..vo gozaaa haha vem eu gosto de apanhar tambem ta gato.alguem se abilita a fazer sexo cmg dai?a gnt vai falando e goza ta responde ai tezao.meu nome e j..,s?c....a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola jessica meu nome e julio se qzer posso t fazer gozar bastante e s tiverr alguen afim m mndem mnsagm.8599754621 tim aguardo seu contato se alguem tiver whatsapp e so n chamar n mesmo numero acima

      Excluir
    2. Me manda foto para o emai jonatakater@hotmail.com o add no skype jonata.kater

      Excluir
    3. Já nao esta mais anônima Jessica kkkk zoa

      Excluir
    4. Oi jesica eu quero te chupa toda e fazer vc goza MT add no face talissepereira11@hotmail.com vou faze vc goza MT

      Excluir
  15. Olá! Tenho 28 anos sou gay mais não demostro... gosto muito de chupar pica de garotos de 18 a 25 anos sou empresário moro na Bahia se tiver alguém interessado me responde ok, partir daí eu deicho o meu contanto. Abraço. Ah adoro leite sadil tomo sem fresscura adoro

    ResponderExcluir
  16. Meu whatsapp somente para os ativos 91 93001428

    ResponderExcluir
  17. Topo tudo, gosto de chupar pau de homens de todos os tamanhos e todas as cores, enfim sou sem preconceitos... Meu whatsapp somente para ativos 91 93001428

    ResponderExcluir
  18. deixaria todos gosar em meu cu queria ver ele vazando porra de negro

    ResponderExcluir
  19. Oi meu nome er Italo interesse contanto ou wthasapp:87 8815-3588

    ResponderExcluir
  20. mim add no whatsapp 82 8725-9257 gosto de todos ativos e passivos

    ResponderExcluir
  21. a decima sexta queria essa porra toda dentro do meu cu

    ResponderExcluir
  22. Ja estou todaa molhadinha ja estou doidinha para mim marturba ai que picas maravilhosas

    ResponderExcluir
  23. Ja estou todaa molhadinha ja estou doidinha para mim marturba ai que picas maravilhosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu faze você goza add no face talissepereira11@hotmail.com

      Excluir
  24. Queria essas pica toda no meu cú
    Quen quise como meu cuzinhoestou aqui pra da que seja da bahia meu what.07184610760

    ResponderExcluir
  25. Ja gozei so de ver esses pau gostosos aiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  26. muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Goza no meu. Sou virgem. Meu cuzinho ta querendo uma pica. Meu número
    91 80753939

    ResponderExcluir
  28. Adorei.queria uma dessas no meu cu apertadinho.to de pai duro e cu abertinho so esperando essa porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. add no faCE vamos troca fotos te mando fotos do meu pau durinho talissepereira11@hotmail.com

      Excluir
  29. meu número 88704788

    ResponderExcluir
  30. para dar o meu cu e goza muito 88704788

    ResponderExcluir
  31. vamos mi liga agora meu número e 88704788

    ResponderExcluir
  32. são as fotos mais lindas que já vi, quanto leite jorrando me deu sede

    ResponderExcluir