Arquivo:

Amigos (30) Boquete (35) Bruno Rios (4) Bunda (1) Cam (38) Celular (26) Contato (1) Dotados (76) Facebook (4) Famosos (17) Fardas (12) Flagras (32) Fotos (23) Gif's (1) Gozadas (24) GP- Garoto de Programa (2) Informações e Duvidas (2) Jogadores (1) Lan House (8) Loiros (22) Mendigo (1) Morenos (68) Negros (20) Paraenses (10) Picas (2) Picas Paraenses (11) Policial (5) Professor (5) Punheta (121) Rolas (114) Rolas Paraenses (10) Teen (41) Twitter (4) Urso (7) Videos (125) Vintage (3)

segunda-feira, 11 de março de 2013

[Fotos] Só rolas Negras





























79 comentários:

  1. Oi sou de Capanema mesmo Estado, até que fim um blog que mostra as belezas do meu estado, dá pra me emprestar este moreno, prometo devolver em 5 dias se possível, londo o blog, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns, é um estado lindo,sou paulistano e me apaixonei por essas belezas paraenses,venham todos visitar São Paulo e deixar minha cidade mais bonita

      Excluir
  2. Eu dezejo uma desas no meu cuzinho ate o pé, e chupar bem gostoso.beijos na cabeça de todas.Dezejo muito uma dessa.

    ResponderExcluir
  3. São todas gostosa, me empresta a mas grossa!só gosto bem grossa pra entrar rasgando gostoso. Severo da bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha minha é bem * grossa e grande tem 1 cabeção que entra dueno.UI...

      Excluir
    2. Vc ki respondeu meu cuzinho é virgem adoraria vc arregaçalo com seu pau gostoso tenho bunda grande natural
      Chupo muito bem
      Come meu cu seu gostoso..
      Querochuparpica@outlook.com
      Mande fotos suas ki eu mando fotos do meu cuzinho pra vc

      Excluir
  4. So de ver deu vontade de chupar, cada picão moreno lindo e gostoso. Adoreiiiiiiii....Há se eu pego esses gostosossssss

    ResponderExcluir
  5. Algum macho dotadao afim de fuder com outro pauzudo mulato gostoso vem que to muito afim 2169261649

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to affim bhe me liga74 81176970

      Excluir
  6. Minha esposa amou o de toquinha preta,ela gosta de pica preta,grande,grossa e cabeçuda.Só vendo de perto para acreditar o que ela faz com uma,fica enlouquecida e eu adoro assistir ela fodendo gostoso com um negão dotado.Quando sente que ele vai gozar ela faz um boquete caprichado e enche a boca de porra,aí vem e me beija gostoso, batendo uma punheta pra mim, depois me chupa e engole todo meu gozo com o que sobrou do pauzudo. É d+ e me chama de corninho,aí vou a loucura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou moreno roludo...se tiveres afim que eu foda a tua mulher eh so me ligar (91)9294-5322

      Excluir
  7. sou homem casado mas não resistiria a uma dessas rolas gostosas para mamar até ele gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  8. sou homem casado mas não resistiria a uma dessas rolas gostosas para mamar até ele gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  9. sou homem casado mas não resistiria a uma dessas rolas gostosas para mamar até ele gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  10. piro demais nessa serpentes ja tive oportunidade de chupar ! da eu num tenho coragem kkk sou mt fechadinho
    e magrinhuuu
    qdelicia85@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha meu comentario ... ainda nao transei com negros... mas tenho mt vontade;; meu comments acima **)) ja tme um ano e nada qdelicia85@hotmail.com No tenho coragem de pagar um gp negro de sampa .. aaaa si eu tivesse coragem

      Excluir
  11. Me interesse pelo da primeira foto,pelo da décima quarta(14) e pelo da vigésima segunda(22) foto.Como faço para conseguir falar com eles?
    Se por a caso um dos três se interessar,deixe o telefone de contato para eu ligar,ok?

    ResponderExcluir
  12. Eu e minha namorada vamos a belem agora em novembro e queremos dois garotos até 23/24 anos , preferencialmente negros para nos comer a noite toda...somos um casal na faixa dos 40 bem putinhos e submissos que adora levar rolas juntos . recados para mariosmitaphotmailcom com fotos e telefones ( ela loira , 1,62 branquinha , peitos grandes e corpo escultural com 60 kg , ele branco , 1,72 , 80 kg branco )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh so me ligar...meu nome eh grafite e curto com casais...sou moreno roludo...se tivetes intetessado eh so me ligar (91) 9294-5322

      Excluir
  13. Gostaria de transa com homens pela primeira vez e de comer também um cuzinho, sou marconisousa02@gmail.com sou de Castanhal Pará tenho 45 anos , aguardo castanhal-Pa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no whtsap 09182961672

      Excluir
  14. cada um mais gostoso que o outro gostaria de uma dessas rolas enfiada na xoxota da minha mulher para depois eu mamar ela cheia de porra

    ResponderExcluir
  15. todas maravilhosas mais gamei na foto 8 nossa que rola !!

    ResponderExcluir
  16. Nossa sou louco por negros, conheci um em ananindeua seu joão, adoro chupar sua tora é muito gostosa, já gozou várias vezes na minha boca.

    ResponderExcluir
  17. gostaria de encontrar homem do recife para fuder com minha mulher depois gozar na minha boca pois gosto de sentir o gosto do leite do macho que se habilita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse cara é sou eu mi liga (81)86333093 pode ligar

      Excluir
  18. quero homem do recife que goste de comer a mulher na frente do corno quem se interessar responda-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow cara sou de recife e comeria muito gostoso sua mulher pra vc ver. rczarsmelo150907@gmail.com

      Excluir
    2. Oi sou de recife sou um negao sarado e adoraria comer o cu da sua mulher meu email carlosalberto0018@hotmail.com

      Excluir
  19. ADOREI TODAS ELAS. QUERIA UMA DE CADA VEZ TODA NOITE. ADORO ROLAS MORENAS E GRANDES. BEIJO NA CABEÇA DE CADA UMA DELAS

    ResponderExcluir
  20. queria uma delas dentro do meu cuzinho aiaia que delicia

    ResponderExcluir
  21. quero conhecer um bissexual de juiz de fora deixem seus contatos que eu falo com vcs bjos

    ResponderExcluir
  22. Sou casado há 22 anos e sempre tive, vontade de ver minha espozinha trepando com um negro, principalmente com uma picas enorme como essas, mas ele ainda não teve coragem e eu fico louco de tesão só de imaginar ele com uma pica dessas no cuzinho dela.

    ResponderExcluir
  23. o sétimo daria pra ele meu cabaço do cu que pica deliciosa

    ResponderExcluir
  24. gostaria de perder o cabço do cu com a oitava rola o negro gostoso

    ResponderExcluir
  25. QUE DELICIA ! QUANTAS ROLAS GOSTOSAS MEU CU TA PISCANDO ATE AGORA

    ResponderExcluir
  26. Ainda sou virgem quria dar meu cuzinho passivo

    ResponderExcluir
  27. qkuem tiver a rola preta ou a rola grande me chama no wattsap seus deliciass 086 9509 5441

    ResponderExcluir
  28. sou casado e adoraria ver os das fotos 8 e 22 cmendo eu minha esposa,mais com a condicao dos dois gozarem muito so na minha boca,mais ja q n tem cmo se alguem quiser arrombar meu na frente da minha esposa e mostra_la qm é hmem de verdade deixa o numero ai p mim,mais so de Bh.ha e ganha uma morena td gostosa e puta p fder tbm e ela precisa muito pq ela n tem em ksa mais tem q ser roludo e de preferencia negao...

    ResponderExcluir
  29. Amo pica negras mi chamem no whatsapp sou de fortaleza 085 8521-1701

    ResponderExcluir
  30. Sou negro tenho 21 cm mole quem quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vamos nos falar meu e-mail, morenosmoreno@hotmail.com de onde vc é qero vc!!!! eu sou de limeira- sp.

      Excluir
    2. Adoro negros com picas e normes quero dar meu para voces negros gostosas entree em contato meu Whats 13 991119091

      Excluir
  31. queria qualer uma em meu cu

    ResponderExcluir
  32. perderia meu cabaço com a oitava sem medo de rasgar tudo

    ResponderExcluir
  33. Daria com prazer meu cuzinho virgem para o macho da foto 21,tenho vontade de empinar a bunda para ele meter até o saco no meu cu,comendo o cabaço dele e gozando bem gostoso me enchendo de porra.

    ResponderExcluir
  34. qualquer uma rola dessas daria meu cabço meu cu fiscou piscando de tesão

    ResponderExcluir
  35. que delicia de picas engoliria qualquer uma

    ResponderExcluir
  36. sentaria em qualquer uma dessas rolas gostosas , estou com o cuzinho piscando de tesao so de ver mais eu queria ver ela todinha no meu cu .

    ResponderExcluir
  37. Sentaria em todas e tomaria o leitinho na boquinha e no cuzinho

    ResponderExcluir
  38. adorei todas q tesao

    ResponderExcluir
  39. Sói moreno tenho 24 centímetro de rola adoro um cu de casais que topar sou de osasco são Paulo desebastiao@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou casado e adoraria receber e enviar email com fotos. paulobva@hotmail.com

      Excluir
    2. ADORARIA SENTIR OS 24CM DO ROLA QUE VC TEM SOU CASADO MAIS ADORO UMA ROLA IGUAL A SUA ,FIQUEI IMAGINANDO ELA TODINHA DENTRO DO MEU CUZINHO QUE FICOU MORDENDO DE TESAO,VC TOPARIA EM FUDER UM CASADO QUE ADORA UMA ROLA ,

      Excluir
  40. sou casado e adoraria receber e enviar email com fotos alguem se interessa? paulobva@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda prá mulher também????

      Excluir
    2. adiciona meu what sapp linda q mando pra vc.71 9191-9952

      Excluir
  41. Preciso urgentemente de uns roludos! !! Bem grandes e grossos!! Na buceta, no cú e boquete!! Ai que delícia!! Ah, sou mulher...Que tesão!!!

    ResponderExcluir
  42. Se tiver mulheres interesssadas no meu pal e moreno e homens negros aceito todos troco fotos cim todos 086 8104 9776 wattsap

    ResponderExcluir
  43. Queria leva uma rolona preta de 23cm bem grossa no rabo. Nunca dei pra um negao, nunca senti uma rola preta, e meu sonho. O maior que dei tinha 18cm nao muito grosso, eu percebi que gosto de mais. Gosto de ser socado sem do pra eu chorar na rola, se for negao entao eu ficou louucoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dia que você der pra um negão tipo bate estaca você vai se apaixonar,voce vai economizar dinheiro pra comprar presente pra ele você vai trata-lo como um rei esse tipo de negão é apaixonante e insuperável na cama aconteceu comigo é tudo de bom, torço por você felicidades.

      Excluir
  44. Nossa todos sao gostosos eu queria mama e da meu cu a todos e se possivel comer tanbem clebian de pernanbuco pega meu zap gostosos 081-96742780 (081-94343849) adorei todos isso e que e rola

    ResponderExcluir
  45. eu ia me mudar pra africa do sul, mudei de ideia vou pro pará que tem o que mais amo na vida,NEGROS LINDOS sou apaixonado por eles adoro dar minha bunda branca pra eles e pelo jeito no pará é tudo negão bate estaca, um beijo no pau de todos os negros paraense e me aguardem.

    ResponderExcluir
  46. negão não tem preço e se tiver eu pago

    ResponderExcluir
  47. Dou meu cú pra todos e bebo muito gozo quero q alquem goze no meu cuzinho e na minha boca dou o cú pra qualquer um aqualqualquer hora

    ResponderExcluir
  48. MEU SONHO DE CONSUMO EM SENTAR NUMA PRETA ADORARIA DA PRA ESSES NEGOES K TEM UMAS DAS ROLAS MAIS LINDA DO BRASIL QUERIA VER ELA TODINHA DENTRO DO MEU CU K ESTA MORDENDO DE TESAO

    ResponderExcluir
  49. Dou o cabaço do meu cu para o cara da foto 8 é só ele querer,tenho uma bundinha lisinha (natural)e o tesão de argola está me matando,sonho com uma rola preta e bem grande entrando e saindo no meu cu,se ele não quiser,qualquer outro bem dotado serve,desde que seja preto,meu tesão no cu é por vara preta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem bom gosto eu também adoro rolas pretas sou paulista e quero esses paraenses morando em são Paulo posso hospedar até 4 crioulos em minha casa e em minha bunda branquinha também, ,ADOROOOOOOO PIROCAS PRETAS

      Excluir
  50. geeeeennnte olhem esses crioulos lindos até quem não gosta sente vontade, é de dar agua na boca meu cuzinho fica arrepiado.

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de sentir o macho da foto 11 fungando no meu cangote com a pica entrando e saindo no meu cu,sou virgem,nunca senti um macho entrar no meu cu,estou morrendo de vontade de perder o cabaço do cuzinho para um negão bem dotado que queira me iniciar como um viadinho,tem noite que sonho com um macho me comendo de quatro e gozando dentro do meu cu,ai quando acordo tenho que bater uma punheta pensando numa pica bem grande e preta.

    ResponderExcluir
  52. o dia estava tão chato ai me lembrei desse blog e aqui estou maravilhado com essas delicias pretas e o dia ficou lindo

    ResponderExcluir
  53. Se o cara da foto oito quiser comer meu cu,dou de brinde para ele minha mulher que está louca de vontade de abrir as pernas para um negão bem dotado,fica a proposta,comeu meu cu,leva minha mulher de brinde,tem que ser negão e bem dotado.

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de sentir o cara da foto 11 empurrar o caralho todinho no meu cu virgem descabaçando ele eu empinando a bunda e abrindo meu cu pedindo pica e ele me dando,estou morrendo de vontade de levar vara,quem quer ser meu primeiro macho,sou de SP.

    ResponderExcluir
  55. Queria ver o macho da foto 8 enfiar o caralho todinho na buceta da minha mulher,e eu ficar chupando o saco dele até ele gozar na buceta dela,eu limparia toda a porra na bucetinha dela com a lingua dando o cuzinho pra ele na frente dela ai realizaria dois sonhos,ser corno de um negão e viado do mesmo macho.

    ResponderExcluir
  56. Minha mulher acabou de sair,vai ficar fora a manhã toda,vontade de estar com um macho bem dotado daria o cu para ele na minha cama primeiro faria uma chupeta bem gostosa estou louco de vontade de sentir o gosto de um caralho,depois ficaria com a bunda arrebitada e abriria meu cu virgem para ele empurrar até o saco tirando o cabaço dele,queria sentir os pelos do saco dele esfregando na minha bunda com a pica toda enfiada no meu cu e eu gemendo de dor e tesão na vara de um macho e sentir ele esporrando dentro do meu cu e eu gozando com a vara dele todinha dentro e meu cuzinho mordendo ela de tesão que gostoso se isso fosse verdade mas é apenas um sonho meu,delicia de sonho.

    ResponderExcluir
  57. Adoro dar para negros e mulatos com rolas enormes 25,26,27,28,30cm negros e mulatos de Sao Paulo capital e interior ou baixada santista quero voces meu whats 13 991119091

    ResponderExcluir
  58. sou casado a 15 anos com uma loira linda de lábios carnudos e corpo perfeito, muito fogosa e adoro ver crioulo comendo ela,sou um corno manso e feliz

    ResponderExcluir